PROGRESSIVA ORGÂNICA HAIR´S

PROGRESSIVA ORGÂNICA HAIR´S

Lavar o cabelo com Shampoo Reconstrutor de 2 a 3 vezes. Aplicar Máscara de Queratina Controle nas pontas e áreas fragilizadas. Secar 100%. Aplicar o Smooth Peeling em pouca quantidade se certificando que aplicou em toda a extensão dos fios. Deixe agir de 45 a 60 minutos, reaplicando sempre que necessário nas partes que secarem. Enxaguar 100%. Fazer uma escovação perfeita até obter brilho nos fios. Pranchar mechas bem finas em 450 graus F ou 230 graus C para cabelos naturais e 375 graus F ou 180 Graus C para cabelos louros e vermelhos para que não haja desbotamento. Passar a prancha 15 vezes da raiz e comprimento preservando as pontas do cabelo e mais 5 vezes da raiz as pontas.

Obs: É indispensável a proteção das pontas dos cabelos com Máscara de Queratina Controle ou Leaveon Anti-Frizz. Pranchar menos vezes as pontas caso estejam fragilizadas ou já processadas para preservara saúde dos fios.

Dica: Não é necessário lavar o cabelo no mesmo dia, caso a cliente queira lavar utilizar Ampola Inteligente+ Ampola de Pigmento para finalizar.