ALISAMENTO

ALISAMENTO

INDICADO PARA CABELOS RESISTENTES

1- Inicie o processo lavando os cabelos com o SHAMPOO LIMPEZA. Após a lavagem secar totalmente os cabelos.

2- Antes da aplicação do TIOGLICOLATO DE AMÔNIA é obrigatória a proteção com a CONTROLE MÁSCARA DE QUERATINA nas partes sensíveis do cabelo.

3- Separe os cabelo em mechas bem finas, começando sempre pela nuca. Em seguida aplique o TIOGLICOLATO DE AMÔNIA. Se for necessário diminuir a força do TIOGLICOLATO DE AMÔNIA, misture o com o CONTROLE MÁSCARA DE QUERATINA em proporção necessária para a sensibilidade do cabelo. Após a aplicação do produto acompanhar o tempo de ação, fazendo o teste do nó em mechas finas até que estes estejam prontos. Após o tempo de ação enxague com água morna em abundância, retirando todo o produto.

4- Aplique o EQUILÍBRIO deixando agir por 5 minutos. Após esse tempo enxaguar os cabelos.

Obs.: Este tratamento dispensa o uso da neutralização.

5- Secar o cabelo 100% escovando.

6- Para obter um cabelo bem definido, utilize uma prancha apropriada na temperatura de 200°. Pranchar os cabelos em mechas bem finas, passar a pranchar 15 vezes da raiz e comprimento preservando as pontas do cabelo e mais 5 vezes da raiz as pontas.

Teste de mechas: Separa uma mecha dos cabelos e aplicar o Tioglicolato de Amônia respeitando 1 (um) centímetro da raiz, protegendo as pontas com o Controle Máscara de Queratina. Acompanhar a ação do produto fazendo o teste do nó em mechas finas até que estes estejam prontos. Com o teste de mecha é possível descobrir o tempo de ação do produto em cada parte dos cabelos, facilitando a aplicação do mesmo sem risco de ultrapassar o tempo de ação, o que poderia causar danos à fibra dos cabelos. Após o teste de mecha, os cabelos estarão prontos para receber ou não o alisamento.

RECOMENDAR PARA A CLIENTE O USO DE SHAMPOO E CONDICIONADOR DA LINHA DE MANUTENÇÃO HAIR’S, INDICADO PARA CADA TIPO DE CABELO.

Precauções e Restrições de Uso: Cuidado! Siga corretamente as instruções e uso. Contêm substâncias passíveis de causar sensibilização em contato com a pele. Proteja a região dos olhos durante a aplicação. Não aplique o produto se o couro cabeludo ou a pele apresentar lesões ou irritações. Evite contato com os olhos. Em caso de contato enxagúe com água em abundância e consulte um médico. Usar luvas apropriadas. Este preparo somente deve ser usado a finalidade a que se destina, sendo PERIGOSO para qualquer outro uso. USO EXTERNO. Contém Tioglicolato da Amônia. Mantenha fora do alcance de crianças. Leia atentamente as instruções de uso antes de aplicar o produto. Conserve longe de fontes de calor, luz solar direta e umidade.